Skip to content Skip to footer

Gabigol se pronuncia após polêmica com camisa do Corinthians

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Gabigol e Corinthians na última sexta-feira (17), o atacante do Flamengo se pronunciou nas redes sociais sobre a punição que levou. O jogador recebeu uma multa que corresponde a 10%  do salário, bem como não poderá usar mais a camisa 10 em competições onde a numeração pode ser alterada. Nos stories do Instagram, ele compartilhou um texto e em trecho diz: “Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo!”, escreveu.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

WhatsApp

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se pronunciaram após o texto do atleta. Muitos não gostaram da atitude do jogador. “Um texto gigante do c&%$#lho e nenhum pedido de desculpa sequer”, disse um perfil.

Um texto gigante do caralho e NENHUM PEDIDO DE DESCULPA SEQUER, não que eu fosse aceitar, mas pqp mlq, tu é muito ególatra. Os caras foram bem no teu ego mesmo.

TROCA A TUA FOTO DE PERFIL AÍ.

— FLA DA DEPRESSÃO | Ruan (@_FlaDaDepressao) May 17, 2024

“Gabriel, não era o momento de reforçar sua história no Flamengo, algo que todos temos em mente. Era momento de pedir desculpa e reconhecer o erro, o que não foi capaz de fazer nesse texto. É ainda mais triste se tivermos em conta que tentou disfarçar a atitude no tweet de ontem”, pontuou outro.

Gabriel, não era o momento de reforçar sua história no Flamengo, algo que todos temos em mente. Era momento de pedir desculpa e reconhecer o erro, o que não foi capaz de fazer nesse texto. É ainda mais triste se tivermos em conta que tentou disfarçar a atitude no tweet de ontem.

— Pedro Vieira 🇵🇹 (@PedroVieira_25) May 17, 2024

Leia também


Após foto com a camisa do Corinthians, Gabigol perde a camisa 10 do Flamengo e leva multa


Uniformes dos atletas brasileiros paralímpicos são criados com modelos acessíveis e com ‘Brasil’ escrito em braille

 

Leave a comment

0.0/5