Skip to content Skip to footer

Defesa Civil inspeciona prédio no Recife para decidir se construção vai continuar após incêndio

Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, no Recife, na noite de quinta-feira (28). Imagens compartilhadas na world wide web mostram chamas e fumaça concentradas no topo do edifício. O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado por volta das 20h05, e quatro viaturas foram enviadas ao nearby para combater o fogo. O incêndio foi controlado por volta das 22h, com a ajuda da chuva que havia começado uma hora antes. O edifício em construção está localizado na zona oeste da cash pernambucana, na rua True da Torre, uma das mais movimentadas da cidade. A Secretaria de Defesa Social confirmou que não houve vítimas, pois o prédio estava vazio. No momento, a Defesa Civil faz uma inspeção para saber se houve danos estruturais e se a construção vai continuar. Ainda não se sabe como o fogo começou.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

WhatsApp

O único segurança presente na instalação conseguiu sair a tempo ao perceber as chamas. O fornecimento de energia elétrica na região precisou ser interrompido por questões de segurança. A Neoenergia Pernambuco desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício em chamas. O prefeito de Recife, João Campos, informou que as consequências do incêndio serão monitoradas pelo Centro de Operações do Recife (COP).

Veja vídeos do incêndio

Aqui o incêndio no início , começou no alto e em baixo nesse prédio em construção, isso está estranho, como pega fogo no alto e em baixo,nem vou escrever o que penso mas isso está estranho. Repare até a mulher fala q tem um fogo atrás do prédio no solo.👁👁 pic.twitter.com/fUUKxvUFLL

— margoberndpin (@margopinbernard) March 29, 2024

🚨CHUVA- Uma chuva torrencial veio na hora certa para ajudar a apagar o incêndio no edifício em construção no Bairro da Torre, no Recife. 🙏🙏

Vídeo &#8211 carlinhossenegal 👇👇 pic.twitter.com/K1YYbukejC

— André Aranda (@Andre17121979) March 29, 2024

🔥É bastante grave a situação do incêndio em prédio na Torre, Zona Oeste do Recife, na noite desta quinta (28). Neste vídeo, é possível ver o desabamento de partes das obras:

Bombeiros já estão no local &#8211 mas ainda não emitiram nota. pic.twitter.com/UJrk9B5hmt

— MARIA (@mariajosenia) March 29, 2024

*Com informações do repórter Artur Araújo

Leia também


Ministério da Saúde amplia vacinação contra a dengue para mais 154 cidades


João Campos lidera corrida eleitoral em Recife em todos os cenários e chega a 70% das intenções de votos

Leave a comment

0.0/5